Notícias

Tanabi  Esporte Clube
17Mar

Tanabi Esporte Clube

TANABI F. C (SMELT) ESTRÉIA EM CASA PELA COPA UNIÃO DE BASE 2020

Com uma vitória e uma derrota neste último sábado (14) no estádio municipal “Alberto Victolo”, aconteceu a 2ª rodada da Copa União de Base  onde as equipes da SMELT-Tanabi fizeram  sua estreia em casa, recebendo a equipe de Sud Menucci nas categorias Sub 12 e Sub 14. 

 Com duração de março a novembro pela primeira vez Tanabi participa dessa competição  na série ouro nas categorias Sub 10, Sub 12 e Sub 14. Os jogos acontecerão em turno e returno, em que as equipes jogarão entre si, dentro de um grupo único. Confira as equipes participantes: SMELT-Tanabi (Tanabi Futebol Clube), Pontalinda, Garotos da Vila, Valentim Gentil, Smect – Jales, Ouroeste, Cafuc, Craques do Futuro, Jalesense, Sud Menucci.

O destaque da rodada foi o atleta Diego Lugano da categoria Sub 14 que marcou 6 gols na partida. Confira como ficaram os resultados:

Sub 12 – SMELT – Tanabi 01 x 04 Sud Menucci

Sub – SMELT – Tanabi 12 x 01 Sud Menucci

As equipes do Tanabi Futebol Clube é um projeto esportivo desenvolvido pela SMELT-Tanabi com o apoio da Prefeitura Municipal sob a orientação dos professores Davi (Gelo), Alexandre (Cafu) e Vinicius (Vini). A Secretaria Municipal de Esportes, agradece a todos os atletas , pais  e  professores e envolvidos nesse projeto.

#SmeltTanabi

#AquioTrabalhoNãoPara

#NoCaminhoCerto

#OEsporteLevadoàSério

Compartilhe